domingo

Livro - Escrevi mas tu não leste

«Escrevi mas tu não leste»

- Novo livro -

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola mana! Vim aqui ver o teu blog, e logo ao início dei de caras com um exemplar magnífico: estou a falar, é claro, do teu segundo livro!!! Então, resolvi dizer-te umas palavrinhas... Em primeiro lugar, quero dar-te os PARABÉNS, pois conseguiste editar o teu segundo livro! Além dos habituais parabéns, quero-te dizer que o livro está muito bom! E aliás, aconselho a quem ainda não comprou, que compre, o mais depressa possível, para "saborear" esta leiteura magnífica, pois como eu já li o livro, posso dizer que está... 5 estrelas! Está mesmo muito bem! Descobri que não tens jeito só para prosa, mas sim também para poesia! Resumindo, tens uma longa carreira pela frente como escritora! Fico feliz de não teres desistido de lutar por este teu sonho, e aconselho-te a nunca desitires de nada! Voltando ao "Escrevi mas tu não leste", posso dizer que gosto muito do livro! Mais uma vez, PARABÉNS! Bj

Anónimo disse...

Olá linda...ainda não comprei o teu livro mas se for tão bom como o 1º é de certeza uma boa leitura para qualquer altura...prometo comprar, para ler claro...e para oferecer...porque deixas o teu primo "babado" por ter uma escritora como tu na familia. Continua, chegarás mais longe ainda, porque és extraordinária, não só como escritora mas como pessoa...parabens, adoro te.

Francisco del Mundo disse...

Terei de o comprar e de o ler, obviamente...:D
Beijo

mente.indigente disse...

Poesia... a surpresa de um segundo livro que esperava romance. Apreciei o, para mim, inesperado.
Uma poesia quotidiana, de contornos íntimos, simples e agradável, por vezes leve no seu fluir, quase lembrando uma outra poetisa com um nome foneticamente igual.
Não direi mais com receio de perturbar a simplicidade.
Os Ventos continuam a soprar...